13 de dez. de 2011

TEMPO DE NATAL

Papai Noel sempre povoou os meus sonhos!
Ao acordar, eu olhava e não o via...
O saco cheio de brinquedos era minha fixação!
Ao acordar, au procurava e não o encontrava.
O sapato, na janela, continuava vazio...
Em cada aniversário dele, eu sonhava e buscava.
E os sinos repicando na torre da igreja
Blem-blom...Blem-blom...Blem-blom
Pareciam me dizer:
desilusão... desilusão... desilusão...
O tempo foi passando, a dor aumentando,
Até que entendi que o brinquedo era simbólico
Que o velhinho não existia
Que aquele era, na verdade, o dia da Salvação!
Que Maria deu seu filho Jesus
para nossa Redenção!
Com alegria percebi
que os sinos mudaram o tom
e que em mim agora acoava a palavra
coração... coração... coração...
E o espírito de Natal, só então, eu comecei a viver!
(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário